Dúvidas Frequentes

Encontre aqui as perguntas e respostas mais frequentes do Cruzeiro Card

O que é o Cruzeiro Card?

Cruzeiro Card é o clube de benefícios para os assinantes do Jornal Cruzeiro do Sul. O clube oferece benefícios em entretenimento, gastronomia, saúde e bem-estar, serviços e lojas.


Quem pode participar do Clube do Assinante?

Basta ser assinante do Cruzeiro do Sul em todas as versões de assinaturas disponíveis.


É possível utilizar apenas a versão do cartão digital?

Sim. No ato da compra se não estiver com o cartão físico em mãos, poderá utilizar a versão digital no aplicativo Cruzeiro Card. Vale lembrar que a assinatura exclusiva digital dá direito apenas à versão digital do cartão.


Qual a validade do cartão físico e digital?

A validade do cartão é a mesma da vigência do contrato de assinatura.


Pessoa jurídica também pode se associar ao Cruzeiro Card?

Sim. No caso de pessoa jurídica, os sócios cadastrados no contrato social da empresa poderão usufruir dos benefícios do Cruzeiro Card;


Como utilizar os benefícios?

Todos os parceiros do Cruzeiro Card, descontos e demais vantagens estão disponíveis no site e aplicativo do Cruzeiro do Sul.


Para utilizar os benefícios, você pode:

a. Apresentar o cartão digital que está disponível no aplicativo do Cruzeiro do Sul e no Portal do Cliente (https://portalcliente.jornalcruzeiro.com.br/); (https://portalcliente.jornalcruzeiro.com.br/);

b. Apresentar o cartão físico junto a um documento com foto nas empresas cadastradas no site do Cruzeiro Card.

O assinante e seus dependentes legais, no ato de pagamento da compra ou da retirada do brinde deverão apresentar o cartão Cruzeiro Card juntamente com o RG do titular. No caso de brindes, é válida a entrega de apenas um por cartão.


Como faço para acessar informações sobre os credenciados do Cruzeiro Card?

Se você já é assinante e possui o App do Cruzeiro do Sul, instalado em seu smartphone, basta apenas acessar o link do “Cruzeiro Card”. Neste link você terá acesso a todos os credenciados e ao seu cartão digital. Você também poderá acessar pelo site www.cruzeirocard.com.br e se informar de todos os estabelecimentos credenciados e vantagens.


Cancelei minha assinatura do jornal, meu Cruzeiro Card ainda está ativo?

Considerando que o Cruzeiro Card é um benefício oferecido com caráter de exclusividade aos assinantes, ao cancelar a assinatura do jornal, o associado perderá automaticamente os direitos de utilização dos seus benefícios e de seus dependentes.


Como obter meu cartão digital?

Você pode acessá-lo pelo seu aplicativo do Cruzeiro do Sul, clicando no link CRUZEIRO CARD e em MEU CARTÃO.


Caso ainda não tenha o aplicativo instalado, acesse a loja de seu smartphone e instale o aplicativo, ou acesse o cartão pelo Portal do Cliente em https://portalcliente.jornalcruzeiro.com.br/.


Como utilizar o cartão digital?

Você pode acessar o App do Cruzeiro do Sul e apresentar seu cartão digital em nossos parceiros direto do seu smartphone. A validade do cartão é a mesma que o contrato de assinatura fechado com o Jornal Cruzeiro do Sul.


Meu dependente deve fazer acesso ao aplicativo?

Cada assinante tem direito a 6 acessos diferentes ao aplicativo utilizando o mesmo usuário e senha. No ato da compra será necessária a apresentação do Cruzeiro Card na versão física ou digital junto com o RG do titular ou documento que comprove o vínculo com o titular.


Após realização da assinatura em quanto tempo poderei utilizar o meu Cruzeiro Card?

O cartão físico é liberado apenas após o pagamento da primeira parcela. O envio do cartão será feito via Correios. O cartão digital é liberado logo após o assinante já ter acesso ao Portal do Cliente (https://portalcliente.jornalcruzeiro.com.br/).

Faça parte
deste clube

Aproveite os Benefícios
de ser assinante do
Jornal Cruzeiro do Sul.

Veja mais

Não encontrou
o que buscou?

Conta pra gente: no que você
gostaria de ter desconto?
Buscamos novos parceiros.

Veja mais